Feira de artesanato reúne decoração e presentes de Natal em Friburgo, RJ

Trabalho dos artesãos da cidade está reunido no evento.
Feira acontece até o dia 23, das 9h as 19h.



Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, está realizando mais uma edição da Feira de Artesanato da Economia Solidária até o dia 23 deste mês. O evento aontece na Avenida Alberto Braune, no prédio anexo à Prefeitura, das 9h as 19h. Segundo o município, a feira está reunindo o trabalho dos artesãos da cidade, com peças e opções de presente de Natal. Esta é a última edição do projeto, que retorna em fevereiro do ano que vem.
As atividades econômicas da Economia Solidária são diversificadas e se baseiam no trabalho coletivo, na autogestão e na sustentabilidade. Os empreendimentos não são iniciativas isoladas, ao contrário, são organizadas em fóruns, redes de níveis municipal, estadual e nacional.
Em Nova Friburgo, a Economia Solidária conta com apoio de grupos como Fadas do Artesanato, Mãos que Riam, Nossas Artes, Doces Artes e Caps.Mais informações na sede da Economia Solidária, que funciona na Avenida Alberto Braune, 224, sala 308, Centro Administrativo Municipal César Guinle, em frente à Prefeitura, no Centro, ou pelo telefone (22) 2521-1457
.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog